segunda-feira, 30 de junho de 2014

Você sabia ? : Andressa Urach estava certa em A Fazenda 5

Hoje estaremos aqui estreando uma coluna  o nome se chama " Você Sabia ? "  por aqui estaremos matando algumas curiosidades e desvendar alguns mistérios ....  Não poderíamos estrear essa coluna com outra pessoa a não ser ela á nossa esterna Vice Miss Bumbum & Personalidade  Andressa Urach  , todo mundo sabe do meu amor platônico por essa mulher  e não teria outra pessoa pra falar dela se não eu !  .
Ai você se pergunta ?  o que a gente não sabe de Andressa Urach já que tudo que ela faz esta na midia ? . O que vocês não sabem é que A loira estava  era para estar em A Fazenda 5, A vice miss bumbum era  confirmadissíma para a 5° edição do reality   , mais perdeu sua vaga parta Simone Sampaio , acharam mais vantajoso terem uma Negona no seu elenco para assim ter gosto pra todos. Ai eu me pergunto ufa ainda bem que ela entrou na 6° edição que foi a melhor de todas ... mais não  ! eu tento imaginar como seria Andressa Urach & Nicole Bahls na mesma edição ? seriam amigas ou seriam inimigas ? isso eu não sei , mais e vocês o que acham ? acham que carelli fez certo em deixa ela para a edição 6 ?  deixe sua opinião nos comentários  ......
para ficar por dentro de mais notícias curtam nossa página no Facebook e nos sigam no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário