sexta-feira, 5 de abril de 2013

“A diva Inês não estará em A Fazenda 6....”



Alô alô vocês sabem quem não irá participar de ‘A Fazenda 6’? Inês Brasil! A diva ficou de fora do reality ‘A Fazenda’ e o blog falará com detalhes o motivo que levou Rodrigo Carelli a não convida-la pra atração.  Ela surgiu na mídia depois de postar seu vídeo de inscrição para o ‘BBB13’ no ‘youtube’ e desde sempre vem abalando as estruturas com seu jeito extravagante e engraçado de ser. A cantora mora há dezoito anos na Alemanha e está no Brasil há apenas três meses. A dona dos peitos mais polêmicos do Brasil vem causando muito em programas de TV’s, entrevistas,  boates.. O que justifica todo esse sucesso é a sua espontaneidade , ou seja, fala o que pensa, o que quer e não tem medo de arcar com as consequências. Tudo isso devido a ela sempre querer está de bem com a vida e com todos nós sem ver a quem. A diva pode-se considerar uma mulher sensual. Até porque ela consegue ser sensual sem partir para vulgaridade.  

Digna de muito respeito devido a sua história de vida, pelo simples fato de fazer tudo em prol do bem, em prol de está feliz, em prol da felicidade de suas filhas. E há pessoas que pergunte quem é Inês Brasil.. Ela é cantora, uma profissional de dança, é guerreira, é feliz e o principal.. é MÃE. De uma coisa todos precisamos saber, não foi fácil Inês chegar até onde ela está hoje. Inês é uma mulher que acredita, bota o pé no chão e segue a vida sem olhar para trás. Goza de amor e alegria com sua felicidade inocente, com seu jeito transparente de ser, com seus ditados de alta reflexão. Com o coração enormeee ela vem acolhendo todos com seu bom humor e carinho. Aliás, quem consegue ficar parado com a Inês? NINGUÉM! A diva deixou de ser uma celebridade qualquer da internet e se tornou uma celebridade nacional. Agora eu me pergunto porque Inês é tão viciante?? Porque Inês é tão AMOR??? Ai que Amooooor!


Dona de bordões inesquecíveis, como: “Ai que delícia” “Parou para abalar” “Graças a Deus” “Vamos fazendo...” “Alo alo vocês sabem quem sou eu?”. Contudo, ganhou mais ainda o carinho dos seus fãs com o passar do tempo. Inês Brasil está longe de ser aquela figura forçada que precisa a toda hora fingir um personagem para se manter aonde está, ela por si só é um personagem. E segundo ela, Deus é a natureza, é vida. Sobre as comparações com uma travesti, o que lhe rendeu um título de diva gay, a diva que já nasceu mulher não se incomoda. “Já provei de tudo nessa vida. Mas eu só faço o que eu gosto. Eu tenho loucura pelos homens. Na hora de 'make make love', eu amo os homens.” Como não amar a Inês Brasil gente? Ai que Deliciaaaaaa!
(Inês Brasil "Graças a Deus")



Na verdade, todos queriam que a Inês entrasse no reality para causar e dá boas gargalhadas dos seus atos inocentemente engraçados. A siliconada tinha tudo para acrescentar o jogo fazendo com que a audiência da Rede Record aumentasse... Se entrasse brigaria de cara com a personalidade da mídia, Sabrina Boing Boing, na qual um assunto tão simples virou motivo das duas se “matarem” e demonstrarem que uma não vai com a cara da outra. Mas a banda não acompanhou a Inês Brasil.... E Rodrigo Carelli, o diretor de ‘A Fazenda’, não convidou a nossa diva pelo simples motivo dela falar o que pensa e fazer coisas aparentemente “vulgares” com seus 900 ml de silicone. Coitado! Mal sabe ele que tudo que o povo quer ver se resume em Inês Brasil tirando leite de vaca, levando cuspida das lhamas e a ver brincando no galinheiro.


Uma surpresa essa decisão de Carelli.. Nas outras edições vimos à participação da Mulher Samambaia, Andriana Bombom, Monique Evans, Lizzi Benites, GEISY ARRUDA, Mulher Melancia, Renata Banhara, Joana Machado, Dani Bolina, Valesca Popozuda, Ângela Bismarchi, Nicole Bahls, Viviane Araujo, GRETCHEN etc.... Por favor, todas causaram na ‘Fazenda’, porque não chamar a Inês Brasil?


Não vai ser nessa edição que nós poderemos acompanhar a vida da diva Inês 24 horas por dia durante 3 meses. Mas vamos continuar desejando a ela todo sucesso que ela merece. E quem sabe, numa próxima edição ver a diva tomando banho naquela piscina, se acabando nas festas, causando e sendo a protagonista da edição. Amamos-te @OficialInesBr

Não deixem de seguir minha página no twitter (@AiqueFazenda6) e ficarem ligados em todas as notícias de ‘A Fazenda 6’.


2 comentários: